um blog com sabor

November 9, 2006 at 1:17 am 3 comments

manjericao

 e então vamos ver o que é o vegetarianismo

Entry filed under: Vegetarianismo.

Tarte de diospiro

3 Comments Add your own

  • 1. Clara  |  November 16, 2006 at 8:48 am

    Para quando mais novidades? Tenho estado atenta ao blog…curiosa por mais posts!
    Força e boa sorte! 🙂

    Reply
  • 2. chumani  |  November 17, 2006 at 8:22 am

    pois, temos estado muito ocupados no Nakité 🙂 mas há imensa coisa a fazer quanto à divulgação do vegetarianismo e dos produtos biológicos!

    Reply
  • 3. Marlene  |  November 3, 2007 at 10:45 am

    Olá!

    Posso dizer que o meu conhecimento sobre o vegetarianismo teve início quando, há pouco mais de dois anos, me mudei para o Porto e conheci o Nakité. Desde então tem sido uma aprendizagem constante e passei a ser cliente do restaurante. Aprecio muito a variedade da cozinha, os produtos que utilizam na confecção dos pratos (uma vez que tenho conhecimentos hortícolas sei bem distinguir um produto natural e biológico) e a simpatia das pessoas… Foi uma surpresa para mim… verdade!

    Hoje em dia promovo em casa uma alimentação com orientação vegetariana e cada vez mais procuro os substitutos como tofu, seitan, soja, algas e na minha despensa já existe um sem número de cereais e grãos como feijão azuki, millet, bulgour, couscous… Mas nem tem sido feito com esforço porque já havia abdicado da carne há uns anos e falava-me descobrir estes produtos e este sem número de possibilidades.

    Obrigada desde já.

    Ah… para quando mais cursos de culinária vegetariana?

    Reply

Leave a Reply

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


November 2006
M T W T F S S
    Jan »
 12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
27282930  

Recent Posts

Flickr Photos


